Rappi lança funcionalidade de lista de compras que permite comparar preços e economizar

Será possível montar listas personalizadas que podem ser nomeadas de acordo com a necessidade do cliente

O Rappi acaba de lançar uma nova funcionalidade no aplicativo: a “lista de compras”. O objetivo da ferramenta é facilitar a vida do usuário para não esquecer de nada na hora de fazer as compras pelo Rappi, além de outras vantagens essenciais.

Ao combinar práticas tradicionais (listas de compras físicas) com a eficiência do digital, a funcionalidade foca em otimizar o tempo do comprador, valorizar e poupar o seu dinheiro, tendo como grande diferencial uma tecnologia que permite a fácil comparação dos preços de itens entre as lojas presentes na plataforma.

Com a novidade, também será possível montar listas personalizadas que podem ser nomeadas de acordo com a necessidade do cliente – como, por exemplo, “compras do mês”– e salvá-las a fim de facilitar usos recorrentes. Desta forma, o usuário faz suas compras de forma mais rápida, com todos os os produtos que usualmente adquire.

Sem custo adicional, o mecanismo funciona como um pedido comum e está disponível, inicialmente, nas verticais Supermercados, Farmácias, Bebidas e Express. Para utilizar a lista de compras, basta ter a versão atualizada do aplicativo Rappi instalada no smartphone.

Recorrência

Com foco na economia de recorrência, Rappi lançou duas versões de seu programa de assinaturas. Com os nomes Rappi Pro e Rappi Pro Black, a novidade está sendo aplicada em todos os 9 mercados em que a empresa atua na América Latina, incluindo o Brasil. De acordo com dados da empresa, cerca de 70% dos pedidos são feitos por usuários cadastrados no programa de assinatura.

Chamados de Rappi Pro e Rappi Pro Black, os planos de assinatura oferecem teste gratuito de 30 dias e têm como principais benefícios: entregas grátis ilimitadas em todas as verticais do app, descontos nas taxas de serviço e em itens diversos na plataforma, surpresas ao fazer pedidos no Rappi Turbo e vantagens em experiências offline/presenciais nas marcas parceiras da plataforma.

À época do lançamento, o CEO da empresa no Brasil, Felipe Criniti, disse que com o relançamento do programa de assinaturas, agora transformado em Rappi Pro, “vamos levar ainda mais benefícios aos usuários”. “Nossos assinantes vão ver mais diretamente o valor agregado, fazendo a assinatura valer a pena desde o primeiro dia de uso”, comentou Criniti.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist