Faixa Azul marca presença no inverno de Campos do Jordão com a Casa Azul

Em parceria com algumas marcas, a Casa Azul trará uma série de atividades, proporcionando experiências imersivas aos visitantes

Com diversas ativações e atrações especiais, a Faixa Azul traz novamente seus queijos para celebrar o inverno em Campos do Jordão, que durante essa estação recebe milhares de visitantes em busca de experiências gastronômicas. E desta vez, a marca apresenta um local exclusivo, que estará disponível para o público até 21 de julho.

Com dois ambientes diferentes, neste ano a empresa irá proporcionar diferentes experiências aos consumidores, por meio da loja Faixa Azul e da Casa Azul, ambos com espaços privilegiados, onde além da venda, será possível degustar seus queijos.

“Desta vez, temos diversas ações planejadas para a Casa Azul e parceiros incríveis. Estamos empolgados”, diz Juliana Perez, gerente de Marketing de Faixa Azul.

A Faixa Azul possui um diversificado portfólio de queijos, como emmental, gouda, gruyère, brie e gorgonzola, todos eles passando por um complexo processo de produção. Além disso, em parceria com algumas marcas, a Casa Azul trará uma série de atividades, proporcionando experiências imersivas aos visitantes.

“Temos uma história com Campos, como marca, sabemos a importância de proporcionar experiências especiais para os nossos consumidores, que nos acompanham e nutrem carinho pelos nossos produtos”, afirma a gerente.

Faixa Azul marca presença no inverno de Campos do Jordão com a Casa Azul

Ativações

Desenvolvida pela agência Play.co, a Casa Azul contará com um espaço para os visitantes tirarem fotos para o Instagram. Este projeto foi desenvolvido com ambientes que remetem à essência da companhia. Também serão oferecidas sessões de cinema em parceria com a Baden Baden, além de um tour da marca vendido pelo aplicativo Ingresse.

Aos finais de semana, a casa terá shows de bandas ao vivo, incentivando a degustação e fornecendo informações aos apreciadores de harmonização. Também serão oferecidos workshops pela marca e masterclasses ministradas pelos restaurantes locais, como Mercearia Campos, Esquina do Djalma, Paris Station e Bam Bam Café.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist