Evino amplia portfólio e lança plataforma de bebidas destiladas

Iniciativa é realizada em parceria com a Beam Suntory, terceira maior companhia de destilados do mundo

A Evino, que faz parte do Víssimo Group, decidiu expandir sua participação no mercado de bebidas e entrou no mercado de vendas de destilados premium e drinks prontos engarrafados e criou o e-commerce Drinksquad.

A iniciativa é realizada em parceria com a Beam Suntory, terceira maior companhia de destilados do mundo. O e-commerce Drinksquad oferece aos consumidores uma seleção de rótulos do mundo todo, uísques, bourbons e gins. O e-commerce conta também com drinques engarrafados, do APTK Spirits, e opções em kits para harmonizações.

Entre os produtos que passaram a fazer parte do portfólio da Evino, estão as marcas de bourbon Jim Beam, número 1 do mundo, e Maker’s Mark, além dos premiados uísques escoceses Laphroaig, Auchentoshan e Bowmore, todos da Beam Suntory.

O portfólio da The House of Suntory, por sua vez, conta com os uísques japoneses Yamazaki, Hibiki e Chita, a vodka Haku e o Roku Gin, que trazem elementos emblemáticos do Japão e que reforçam a cultura nipônica por meio dos ingredientes e do design de suas garrafas, destacando-se no mercado brasileiro. A companhia ainda disponibiliza o rótulo Larios, o gin mais consumido na Espanha e que utiliza doze botânicos em sua composição.

Já a empresa brasileira APTK Spirits, referência em alta coquetelaria e pioneira em coquetéis engarrafados no Brasil, disponibiliza os drinks prontos Negroni, Dry Martini, Boulevardier, Old Fashioned e Fitzgerald, com assinatura do bartender D’Agostino, que possui mais de 20 anos de coquetelaria e balcão.

Evino amplia portfólio e lança plataforma de bebidas destiladas

Aumento de 30% por mês

As vendas no e-commerce de destilados da Evino começaram no fim de junho e, desde então, têm aumentado 30% a cada mês. O portfólio tem atraído, principalmente, o público da geração X (de 41 a 57 anos), mas a empresa ainda destaca o aumento do interesse no público mais jovem e a facilidade logística de entrega de produtos com distribuição restrita, como os itens japoneses e escoceses, em todo o território nacional.

Entre os produtos mais vendidos, estão o drink pronto Negroni, os bourbons Jim Beam Black Extra Aged, Jim Beam White, Maker’s Mark, e o whisky japonês Hibiki.

De acordo com Eduardo Souza, diretor da Unidade de Digital do Víssimo Group, a possibilidade de encontrar bebidas, além dos vinhos e espumantes, atende a uma crescente demanda do mercado brasileiro, que busca por constantes inovações e novidades. “Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e queremos proporcionar uma jornada de compra e satisfação completa para cada um. Com a nova categoria, trazemos novos clientes para a Evino e aumentamos a receita trazida pelos antigos, que passaram a adicionar os itens de Drinksquad no carrinho”, explica.

A parceria com a Beam Suntory chancela a qualidade de duas marcas que crescem a cada ano em busca de inovação e promovem as melhores experiências para os brasileiros. “A plataforma Drinksquad nos aproxima do consumidor brasileiro, facilitando a logística dos nossos rótulos, que consideramos como joias. Estamos muito felizes de ver o nosso portfólio de destilados japoneses, escoceses e as garrafas de Jim Beam, Maker’s Mark e Larios chegando a todos os cantos do Brasil. Temos certeza de que é o início de uma parceria de grande sucesso!”, comenta Lizandra Freitas, CEO da Beam Suntory.

Além dos produtos super premium, a Drinksquad também oferece presentes exclusivos com curadoria de especialistas.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist