Mastercard lança complexo gastronômico e cultural Priceless

Complexo é composto por um bar, um restaurante e um espaço para intervenções artísticas

Com o objetivo de proporcionar aos clientes a experiência de vivenciar os vários Brasis e experiências multissensoriais, a Mastercard anunciou o lançamento do Priceless, complexo gastronômico da marca.

O complexo está localizado no edifício Alexandre Mackenzie, no rooftop do Shopping Light, na região conhecida como centro histórico de São Paulo. O espaço é composto por um bar, um restaurante, um espaço para intervenções artísticas, um local para tomar café e o rooftop.

“Estamos todos extremamente felizes em inaugurar este espaço e oferecer aos brasileiros um local de infinitas possibilidades, com gastronomia, cultura, arte e uma vista de tirar o fôlego”, comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Ela destaca que o projeto da Priceless permitiu que a empresa reinventasse o conceito de experiência de marca.

O projeto contou com a curadoria e gestão operacional do chef paraibano Onildo Rocha para o café e o restaurante. A parte referente à concepção, planejamento e gestão operacional ficou sob responsabilidade da Bem Experiences São Paulo. Todo o complexo teve o patrocínio institucional da Mastercard.

Cultura brasileira valorizada

Onildo Rocha possui mais de 10 anos de carreira e também está à frente do restaurante Cozinha Roccia, eleito em 2019 pelo “Guia Indentitá Goloso” pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores restaurantes brasileiros.

“O Priceless será um espaço onde a comida brasileira será valorizada. Iremos apresentar ao público os pratos e a cultura das mais diferentes regiões do país”, afirma Rocha. Como parte do projeto, foram eleitos embaixadores das diversas áreas do complexo que viajarão o Brasil para entrar em contato com pequenos produtores em busca de explorar a cultura brasileira.

Foram escolhidos para os cargos de embaixadores: o chef Onildo Rocha; Junior Bottura (especialista em cervejas); Ale D’Agostino (mixologista); Andrea Villas Boas (sommelier); e  Boram Julio Um (barista).

“Em formato inédito no Brasil, o Priceless vai levar o consumidor a desfrutar dos encantos da gastronomia e da cultura brasileira dentro de um espaço único no coração de São Paulo”, ressalta Edemilson Morais, sócio-diretor da Bem São Paulo.

Experiência

O Notiê é o nome do restaurante, uma mistura das palavras noite e Tiê, ave símbolo da mata atlântica. O restaurante oferece dois tipos de cardápios, com 10 ou 14 etapas, que podem ou não ser harmonizados com uma carta de cervejas ou vinhos.

Já a parte conhecida como Abaru, junção de Abapuru com a ave Juriviara, é o espaço voltado para oferecer drinks aos clientes. O local tem capacidade para 100 pessoas e em grande parte dos drinks são utilizados elementos característicos do sertão.

A região do rooftop recebeu o nome de Botâma, que faz referência ao Jardim Botânico e ao Ipê Amarelo. Com capacidade para 60 pessoas, por lá o visitante poderá fazer pedidos do bar Abaru e acompanhar a vista do teatro municipal de São Paulo.

O último espaço destinado para as apresentações artísticas. Com o nome de Atevi, referência ao Anhangabau e o pássaro Bem-te-vi, o local contará com exposições e intervenções artísticas.

Imagens: Divulgação

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist