Parcerias entre marcas de produtos distintos têm sido uma tendência para movimentar as vendas e engajar os consumidores. Pensando nisso, a marca de balas de gelatina Fini e a Pipó, produtora de pipocas gourmet, acabam de lançar a primeira parceria entre elas. São três novas pipocas gourmet inspiradas em clássicos sabores de balas: Banana, Dentaduras e Beijos.
“Na Fini, estamos sempre em busca de novas formas de encantar nossos consumidores. A linha Fini Profissional nos permite explorar possibilidades únicas, e esta parceria com a Pipó traduz nossa essência de inovação ao trazer sabor, cor e diversão para diferentes ocasiões e negócios”, explica Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.
O processo de criação foi ágil, com execução completa em apenas dois meses, reunindo expertise de ambas as marcas para entregar produtos que combinam inovação e nostalgia. Os novos produtos foram desenvolvidos com ingredientes da linha Food Service da Fini, como recheios e caldas, com o intuito de garantir um toque diferente de sabor e textura.
Disponíveis nas versões a granel e em pacotes de 80g, a ideia das marcas é que as Pipós engajem jovens e adultos, conquistando espaço no varejo, escolas, redes de hotéis, e, também, nas franquias e sites das empresas.
“O nosso propósito é compartilhar alegria. Sabemos que o consumidor brasileiro compartilha pipoca com quem ama em momentos de prazer e indulgência. Na Pipó, estamos sempre em busca de criar experiências únicas e inovadoras para os nossos consumidores, e a parceria com a Fini representa mais uma combinação incrível e surpreendente para toda a família. Pipoca combina com tudo, e tudo combina com pipoca! Venha se divertir com essas novas delícias crocantes que vão invadir o mercado”, revela Adriana Lotaif, CEO e sócia-fundadora da Pipó.
O grande objetivo da união entre Fini e Pipó é atingir em cheio a experiência do consumidor, mirando na nostalgia, mas provando que grandes clássicos também podem render novas versões.
Imagem: Divulgação