Dino Restaurante abre unidade no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo

Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações

O Grupo Fit inaugurou uma unidade do Dino Restaurante no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Inspirado no universo dos dinossauros, a rede foi criada em 2021 e possui uma unidade no Morumbi e outro no Shopping Anália Franco.

O novo espaço contou com uma empresa especializada em cenografia para criar a sensação de estar dentro de uma caverna que funciona como um laboratório. Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações, pontos instagramáveis, espaço baby e espaço kids. 

“A intenção do Dino Restaurante é proporcionar uma experiência de diversão e magia para as famílias, sempre aliadas a boa gastronomia, segurança e conforto que os pais buscam ao procurarem um local para levar os filhos. A nova unidade terá um patamar a mais, trazendo um conceito diferenciado de encantamento”, afirma Cleyson Lima, sócio do local.

Dino

Pocket Show

O restaurante conta com shows com o Dino, mascote da rede. Com histórias e músicas próprias, o personagem aparece em horários diversos e age como anfitrião principal enquanto interage com as famílias. 

O cardápio da rede é elaborado para parecer experiências cientificas, mudando de cor ao adicionar um ingrediente ou saindo fumaça com o gelo seco. “Buscamos trazer pratos que irão satisfazer pais e filhos criando experiências que ficam na memória dos clientes”, afirmou Cleyson Lima, sócio do Dino Restaurante. 

Para os adultos, o cardápio de bebidas e drinks – alcoólicos e não alcoólicos – possui as opções clássicas e os diferenciais da casa. 

Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist