Alelo faz parceria com Hublocal para impulsionar presença digital de estabelecimentos

Estabelecimentos poderão aumentar visibilidade e aparecer nas principais plataformas de buscas locais

A empresa de benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas Alelo acaba de firmar uma parceria com a startup Hublocal para ajudar estabelecimentos credenciados a aumentar sua presença digital. Com a parceria, os estabelecimentos poderão aumentar sua visibilidade e aparecer nas principais plataformas de buscas locais.

Com a chegada da Hublocal no portfólio de parceiros da Alelo, os estabelecimentos comerciais credenciados garantem desconto de 15% na contratação do plano e passam a ter benefícios como aumento das ligações para o comércio e delivery, visitas às lojas físicas e acessos ao site.

Além disso, os comerciantes que aceitam os cartões Alelo têm todas as informações centralizadas dentro da plataforma Hublocal, onde, de acordo com as empresas, é possível atualizar os dados de forma fácil, automática e simultânea.

“Acreditamos que essa colaboração ajudará a fortalecer ainda mais o nosso portfólio de parceiros da Alelo, proporcionando novas possibilidades para os nossos clientes impulsionarem o seu negócio. Estamos animados para trabalhar com a Hublocal, estimular e dar todo o suporte necessário aos nossos estabelecimentos comerciais credenciados que desejam alavancar suas buscas e negócio”, afirma Marcio Alencar, diretor de Estratégia Digital, Negócios e Marketing da Alelo.

Parceria com Appgas

No mês passado, a Alelo também anunciou o fechamento de uma parceria com o Appgas, delivery de gás de cozinha, para que os estabelecimentos credenciados à rede comprem gás de cozinha com desconto e frete grátis.

A parceria também prevê a possibilidade de encontrar um revendedor conforme a sua região, agendar a entrega ou solicitar um pedido de emergência, e selecionar a marca e o tamanho do botijão.

Ao todo, serão disponibilizados três tipos de botijão, sendo eles: o P13, conhecido como gás de cozinha; o P20, usado para empilhadeiras e o P45, para restaurantes, comércios em geral e residências médio e grande porte.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist