A volta do básico bem-feito no foodservice

Tendência foi apresentada no Connection Foodservice 2023, evento que traz os insights da NRA Show 2023

No segundo dia do Connection Foodservice, evento que traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, contaram o que viram nos dias que passaram em Chicago.

O primeiro wrap-up do Connection falou sobre o movimento de voltar ao básico bem-feito, uma das tendências do ano para todas as áreas do varejo. Tanto nas palestras da NRA Show quanto nas visitas técnicas às lojas de Chicago, pontos como comportamento da geração Z, programas de fidelidade e atenção total ao consumidor e aos funcionários estiveram em pauta.

“A cultura do funcionário é fundamental hoje para qualquer empresa, principalmente com o programa de integração. Dentro da nossa jornada de conhecimento e de visita pelas lojas de Chicago, percebemos uma preocupação muito grande com os colaboradores”, revelou Cristina Souza no wrap-up.

Outro ponto abordado foi a sustentabilidade, uma das exigências básicas para a atual sociedade. “A sustentabilidade começa no projeto de arquitetura. Quando a gente não tem uma estrutura de operação adequada, a gente acaba desperdiçando em muitos momentos”, comentou a CEO da Gouvêa Foodservice.

Acompanhe abaixo um vídeo-resumo mostrando um pouco do que aconteceu na NRA Show 2023, com foco nesta volta do básico bem-feito.

E acompanhe tudo do que está acontecendo no Coonection Foodservice 2023 aqui na Mercado&Consumo. Lembrando que o festival é realizado pela própria Mercado&Consumo, em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Imagem: Mauricio Hitai

 

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