A Oficina Reserva, fashiontech do grupo Reserva, lançou um novo serviço de assinatura de peças. Ao assinar um dos planos disponíveis, o cliente poderá receber peças em casa de forma automática, na frequência em que preferir, que pode variar de um a seis meses.
Os planos custam a partir de R$ 101,05 e os valores mudam de acordo com a frequência e produtos escolhidos, que podem ser tanto as camisetas Pima Premium quanto as cueca Boxer Malha Pima, peças que são carros-chefes da marca.
Para realizar a assinatura do serviço, o cliente deve acessar o site da Oficina Reserva na aba “Assinaturas”, selecionar as cores de seu interesse e tamanho e, por fim, definir produto e frequência.
Digitalização de franquias
A Reserva, que possui cerca de 40 lojas franqueadas espalhadas pelo País e planeja encerrar o ano de 2021 com pelo menos 60, aposta no projeto Franquia 4.0, que tem por objetivo impulsionar a digitalização das lojas. As vendas feitas no e-commerce da marca usam o CEP do comprador para identificar qual a franquia mais próxima da residência dele; se a loja tiver o produto, o cliente pode optar por retirar na loja ou receber em casa com um prazo menor e pagando mais barato pelo frete.
Entre as ferramentas tecnológicas usadas pela rede, estão o Now, software próprio de CRM no qual os vendedores têm acesso a um banco de dados dos clientes para atender cada um com exclusividade, e a implementação de um comércio digital por meio do qual o time de vendedores das lojas físicas se conectam com os clientes por meio de ligações, envios de cupons com descontos para compra no e-commerce e uso WhatsApp Business.
Imagens: Divulgação