Mira Transportes amplia sede do Espírito Santo e inicia distribuição de cargas no Estado

O novo espaço Mira é três vezes maior do que o anterior, contando com frota própria para atender seus clientes

Por conta da forte demanda por distribuição de cargas no Espírito Santo, o Mira Transportes, grupo com atuação no segmento de cargas fracionadas das regiões Sul e Sudeste para as regiões Centro-Oeste e Norte do país, está ampliando a sua filial no estado capixaba. O espaço é três vezes maior do que o anterior e conta com 34 docas.

A filial está localizada de forma estratégica, na Rodovia Governador Mário Covas, em Viana (ES), região que se tornou um polo logístico nos últimos anos. A unidade conta com veículos próprios em parte da frota e um armazém de 3 mil metros quadrados.

“Desde que inauguramos nossa sede no Espírito Santo, vimos a demanda crescer muito, já que as empresas com atividade por lá procuram por uma distribuição das cargas com qualidade e rapidez. Por isso, decidimos ampliar nossa presença no Estado para atingir novos clientes, mas principalmente, para atender a pedidos dos clientes atuais”, afirma Eduardo Cardoso, diretor operacional do Mira Transportes.

Expansão

O novo momento do Grupo Mira faz parte de um plano de expansão para as regiões Norte, Sul e Sudeste. Em agosto de 2021, a empresa inaugurou uma base na cidade de Vila Velha (ES) e, em janeiro de 2022 foi aberta a filial em Cachoeirinha (RS). Em junho de 2022 foi inaugurada uma nova filial em Manaus (AM), região que deverá ter novos espaços Mira futuramente. Com capital 100% nacional, o Mira possui hoje grande estrutura nas regiões Centro-Oeste e Norte do País, com instalações totalmente voltadas a operações de transporte de cargas (crossdocking).

Banner Curso ONE FRIEDMAN

Experiência

O Mira completa 45 anos de história em 2023 e passou por uma reestruturação, com mudanças em todas as equipes, redução de custos e buscando uma melhor profissionalização, saindo de uma empresa familiar para uma das grandes transportadoras do País.

“Estamos em um momento empolgante na empresa, com expansão para novas regiões no último ano, incluindo novas filiais no Espírito Santo e Amazonas. Nossos clientes cresceram e com isso veio a demanda por atendê-los de forma mais acentuada nessas regiões, oferecendo a qualidade e tecnologia que fazem o MIRA se destacar no setor”, afirma Roberto Mira Junior, Diretor Geral do Mira Transportes.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist