Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Bettanin mira liderança na categoria de sacos para lixo

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
4 de dezembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

As mudanças nos hábitos de consumo provocam transformações constantes no varejo. A categoria de Sacos para Lixo é uma das que tem sentido o impacto das novas tendências, provocado especialmente pela diminuição do uso das sacolinhas de plásticos nos supermercados e também pela preocupação do consumidor em armazenar e descartar com maior cuidado o lixo que produz.

Sempre atenta às tendências e necessidades dos consumidores, a Bettanin vem trabalhando no projeto de fabricação própria do produto desde 2017, quando adquiriu sua primeira máquina extrusora. Hoje, a empresa possui dois parques fabris, que contam com seis equipamentos, o que sextuplicou sua capacidade de fabricação.

Segundo Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da Bettanin, a empresa acredita que ainda há muito espaço para crescer. “Os consumidores estão cada vez mais preocupados com a sustentabilidade, buscando soluções eficientes para lidar com o lixo. Quando falamos em sacos para lixo em especial, saem na frente as marcas que conseguem oferecer produtos resistentes, que conferem praticidade à rotina de armazenamento e descarte de resíduos,” explica.

A principal aposta da Bettanin para atuação neste mercado são as marcas EsfreBom e Brilhus, que já são referência em tecnologia e qualidade pela fabricação de esponjas. “Usar a força de EsfreBom e Brilhus é uma forma de comunicar ao consumidor que seus sacos para lixo também são produtos para se adotar e confiar, pois garantem segurança, praticidade e eficiência na rotina.”

Segundo o empresário, entre os diferenciais dos sacos produzidos para a marca, estão o emprego de maquinário com alta tecnologia e o rígido controle do padrão de qualidade, o que inclui análises periódicas, várias vezes ao dia, de mostras dos sacos produzidos. Os testes realizados em fábrica seguem todas as normas exigidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), como resistência à perfuração, estanqueidade e resistência a queda livre.

Atualmente, EsfreBom conta com o total de 17 SkUs, nas versões almofada e rolo, convencional e reforçada, e capacidades de 8L, 15L, 30L, 50L, 60L, 100L, 110L, 150L e 200L.  A marca Brilhus, reconhecida por seu custo-benefício, conta com 10 SKUs, incluindo em seu portfólio sacos para lixo em versões almofada e rolo, nas capacidades de 15L, 30L, 50L, 100L, 150L e 200L.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Botanikafé e Activia: tendência de probióticos naturais inspira receitas exclusivas

Próxima Postagem

Shopping Center 3 disponibiliza máquina coletora de recicláveis ao público

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Shopping Center 3 disponibiliza máquina coletora de recicláveis ao público

Shopping Center 3 disponibiliza máquina coletora de recicláveis ao público

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025
Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

21 de maio de 2025
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

21 de maio de 2025
Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

21 de maio de 2025
Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.