A Fanlab, marca geek da Riachuelo, está presente na primeira edição do The Town com uma pop-up store com espaços instagramáveis. A loja traz produtos e novidades que celebram o aniversário de 100 anos da Disney.
O espaço está dividido entre as temáticas Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons e traz opções de camisetas, moletons, meias e itens de moda casa e decoração, como almofadas e cadernos. A Funlab traz, ainda, camisetas do Mickey com referências Rock’n Roll para os consumidores entrarem no clima do festival.
“Participar do The Town 2023 com a Fanlab só reforça que os fãs podem se vestir do seu personagem favorito em qualquer lugar. E claro, sempre com muito estilo para dar close no festival.” comenta Julia Medeiros, gerente de marca da Fanlab.
A pop-up store da Fanlab está localizada no Factory, uma área inspirada nas antigas zonas industriais da cidade, onde a arte urbana é celebrada e os ritmos do hip-hop e do street dance se juntam ao samba e outras diversidades sonoras das ruas para interagir com o público.
O Grupo Guararapes, detentor das lojas Riachuelo, celebrou um ano da Fanlab em março deste ano. O marco é acompanhado pelo anúncio de uma nova unidade física na capital paulista.
A aposta do Grupo opera de maneira independente pelos canais físico e digital, com e-commerce e lojas no Shopping Anália Franco, Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé. As unidades contam com uma proposta lúdica e um projeto arquitetônico modular que permite diversas possibilidades para ações de marketing e o visual merchandising da marca.
Imagem: Divulgação