Veloe lança clube de vantagens exclusivo para clientes pessoa física

Entre os benefícios, está o cashback para resgate em gift cards em plataformas como Spotify, Amazon e no app da empresa

A Veloe, empresa especializada em meio de pagamentos para mobilidade e gestão de frota, anunciou o lançamento do Clube Veloe, um programa de benefícios exclusivo para clientes pessoa física, maiores de 18 anos do segmento de mobilidade e que tenham aderido aos termos e às condições do programa.

A empresa é um hub de negócios da Alelo, criado, em 2018, em parceria entre Banco do Brasil e Bradesco. O foco é facilitar o tráfego de veículos em rodovias, tornando a viagem mais fluida, e o acesso a estabelecimentos comerciais. A tag Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e em mais 2.300 centros comerciais do País.

O clube de vantagens estará disponível no aplicativo da Veloe, e os usuários devem completar missões. A cada desafio concluído, será concedida uma medalha, garantindo prêmios e benefícios.

O Clube Veloe terá as categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante, e benefícios como cashback para resgate em gift cards em diversas plataformas, como Spotify, Amazon, no próprio aplicativo da Veloe, entre outros. Todos os clientes pessoa física terão acesso ao clube de vantagens.

“Estamos entusiasmados em apresentar o Clube Veloe, iniciativa inovadora que reforça nosso compromisso de levar produtos que proporcionam experiências excepcionais aos nossos clientes”, afirma Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

Pelo acesso à plataforma, os clientes também poderão receber descontos em combustível, manutenção veicular, entre outras vantagens. Para os clientes de nível Diamante, há a isenção de mensalidade da tag Veloe.

“Este programa reflete nosso empenho em superar expectativas e oferecer, cada vez mais, vantagens únicas no mercado de mobilidade para nossos clientes em um só lugar”, destaca o superintendente.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist