NRA Show 2024 terá debate sobre a influência dos alimentos nas comunidades

Chef espanhol José Andrés, fundador da World Central Kitchen, vai compartilhar insights sobre a criação de sistemas alimentares sustentáveis

O chef espanhol José Andrés, fundador da World Central Kitchen, ONG dedicada a prover alimentos a vítimas de desastres naturais, será um dos destaques da NRA Show 2024, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, que será realizado de 18 a 21 de maio de 2024, no McCormick Place, em Chicago.

Em conversa com Michelle Korsmo, presidente e diretora-executiva da NRA, no dia 19 de maio, Andrés falará sobre a influência que os alimentos podem ter nas comunidades e como sua própria jornada culinária se entrelaçou com seus esforços filantrópicos.

Com base em sua experiência, o chef vai compartilhar insights sobre a criação de sistemas alimentares sustentáveis, a capacitação de comunidades e como os alimentos podem ser usados como ferramenta de impacto social para inspirar mudanças positivas nas comunidades.

MERCADO&CONSUMO é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

O evento reúne operadores de restaurantes e profissionais do setor de serviços alimentícios e conta demonstrações, exposições, amostras, educação e networking conduzidos por celebridades.

Connection Foodservice

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho será realizada a 3ᵃ edição do Connection Foodservice, que vai trazer os principais insights e tendências do foodservice vistos na NRA Show 2024.

O festival é realizado pela MERCADO&CONSUMO em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice. Sediado no no Jequitimar Hotel, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Connection Foodservice vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e debates para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist