iFood oferece 5 mil bolsas para quem quer ingressar no mercado de tecnologia

Iniciativa é realizada em parceria com a DIO e tem como foco grupos sub-representados ou de baixa renda

A plataforma iFood está oferecendo 5 mil bolsas de estudo gratuitas para pessoas que querem ingressar no mercado de tecnologia. A iniciativa é realizada em parceria com a startup de recrutamento e educação em tecnologia DIO e tem como foco grupos sub-representados ou de baixa renda.

O “Potência Tech Angular Developer – Powered by iFood” é um bootcamp que possui 75 horas de experiências educacionais em Angular, com foco em pessoas sem experiência, com iniciação ao pensamento computacional e primeiros passos na programação em Angular, CSS, HTML e Javascript. Está dividido em 5 módulos que abordarão temas como: primeiras páginas interativas com JavaScript, produtividade com a plataforma Angular e rotas e serviços no Angular.

Esta edição do programa para quem quer ingressar no mercado de tecnologia contará com uma novidade. Trata-se do “Minha Carreira Tech”, um evento que possibilitará aos participantes a oportunidade de conhecer as empresas parceiras. Os participantes também terão o perfil exposto na plataforma de talentos da DIO, a Talent Match. Além disso, quem tiver o melhor desempenho ao longo do Bootcamp será premiado e terá mais visibilidade para parceiros.

“Em menos de três anos, mais de 40 mil pessoas de perfis sub-representados e ou de baixa renda se inscreveram na plataforma. Foram mais de 20 mil bolsas e mais de 1.500 pessoas empregadas. Mas isso é só o começo. Queremos multiplicar para conseguir ter um impacto ainda maior na sociedade. Com a nova parceria, pretendemos aumentar ainda mais esses números e gerar impacto na vida de pessoas que buscam por oportunidade e transformação”, diz Cecilia Ritto, Comunicação EMI do iFood.

Quem tiver interesse em ingressar no mercado de tecnologia e se inscrever no “Potência Tech Angular Developer – Powered by iFood” deve se cadastrar até o dia 16 de abril. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist