AmPm e Oakberry se unem em projeto-piloto com modelo store in store

Rede de lojas de conveniência fechou parceria semelhante com a Pizza Hut

A rede especializada em açaí Oakberry fechou uma parceria para vender produtos em lojas da rede de conveniência AmPm. A parceria, planejada no modelo store in store, permitirá que os produtos da Oakberry cheguem a novos públicos.

Os produtos da marca estarão disponíveis em lojas AmPm selecionadas por um conselho formado pelas parceiras, que irá avaliar, entre outros fatores, o perímetro de distância de lojas existentes da Oakberry. A primeira store in store do projeto-piloto já está funcionando na loja do posto Ipiranga “Pilar do Tietê”, na Rua Dr. Edgard Theotonio Santana, em São Paulo.

“A parceria permitirá levar a experiência Oakberry para pontos onde, até então, não chegávamos, a exemplo das rodovias”, exemplifica Renato Haidar, sócio e cofundador da Oakberry.

“O projeto-piloto com a Oakberry vem atender uma demanda de fast-food saudável com qualidade. Junto às outras marcas e a nossa expertise e relação de proximidade com o público, nossa expectativa é trazer ainda mais benefícios aos nossos franqueados e consumidores”, conta Renato Stefanoni, CEO da AmPm.

Esta é a segunda parceria exclusiva divulgada pela AmPm. A rede lançou um projeto semelhante em abril com a Pizza Hut, que desenvolveu a Pizza Hut Speed para o projeto. As pizzas nos sabores queijo e pepperoni são comercializadas em dez unidades da AmPm na capital paulista.

Novos canais de distribuição

Com cerca de 600 lojas espalhadas pelo Brasil e em mais de 40 países, a Oakberry tem explorado novos canais de distribuição, tendo chegado a cerca de 200 lojas do Pão de Açúcar na capital e litoral paulista.

O movimento segue uma tendência de franquias globais de estender a oferta para o varejo e acontece após a rede assumir 100% da produção de seu carro-chefe, o açaí.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist