Burger King se junta com Bob Esponja e lança loja temática na Avenida Paulista

Além da experiência com o ambiente, a proposta do Burger King também traz dois pratos e uma sobremesa inspirada no desenho

O Burger King, rede de fast-food, transformou uma de suas principais unidades em uma loja temática inspirada no desenho animado Bob esponja. O local foi chamado de “Fenda do BK”, em alusão a cidade onde vivem os personagens do desenho, a Fenda do Biquíni. A nova loja está localizada na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

O espaço foca na experiência do consumidor e oferece áreas temáticas, como a “A casa do Patrick” e o “campo de caçar águas vivas”. O objetivo é proporcionar um ambiente imersivo ao consumidor, com uma ideia semelhante a que foi feita há alguns meses com o Stranger Things. A unidade já está aberta e disponível para visitação até o dia 29 de novembro.

Além da experiência com o ambiente, a proposta do Burger King também traz dois pratos e uma sobremesa inspirada no desenho. O chamado com “Fenda do BK”, é composto por um refrigerante, uma batata frita e um hambúrguer e custa R$ 39,90. Além disso, também foi lançado o sorvete com o mesmo tema, que custa R$ 12,90, e leva o nome de “BK Mix do Estrela”.

O hambúrguer especial trazido pelo Burger King leva pão com gergelim, alface, tomate, picles, fatia de queijo sabor cheddar, hambúrguer blend de 120g e molho rosa sabor defumado. A batata frita é também acompanhada com o mesmo molho rosa de sabor defumado. Já o sorvete é feito com massa de sabor baunilha, calda de morango e confeitos de chocolate.

Endereço:  Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo. Horário de funcionamento: todos os dias das 11h às 22h

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist