Starbucks lança linha de bebida energética e tem planos para novos produtos

Vendas de bebidas energéticas aumentaram 9,2% em 2020

A Starbucks lançou sua primeira bebida energética, a Starbucks Baya Energy. Com cafeína do próprio fruto do café e vitamina C, o produto é oferecido em sabores como goiaba e manga; limão e framboesa e maracujá e abacaxi. A bebida está disponível em supermercados e outros varejistas e deve chegar às lojas Starbucks dos EUA a partir de 1º de março.

O lançamento foi fundamentado pela Starbucks utilizando dados da empresa de pesquisa de mercado Mintel. A gigante do ramo do café garantiu que as vendas de bebidas energéticas aumentaram 9,2% em 2020.

A Starbucks também anunciou planos para bebidas prontas para consumir feitas com leite de aveia. Outros itens programados para lançamento incluem uma nova cerveja gelada nitro e um frappuccino com sabor de tiramissu. As ações da Starbucks caíram 7,3% no ano passado, enquanto o índice S&P 500 ganhou 13,2%.

Com informações de Estadão Conteúdo (Fonte: Dow Jones Newswires)

Imagem: ShutterStock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist