A LG Electronics do Brasil acaba de lançar um canal de vendas próprio pela internet. Além de oferecer o portfólio de toda a linha de produtos LG, como TV, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar e eletrodomésticos, o site também traz ofertas e benefícios exclusivos.
“Vivemos um momento em que, mais do que nunca, precisamos estar mais próximos e conectados às pessoas. Ao criarmos nossa loja online própria, reforçamos esse compromisso com nossos clientes e parceiros”, afirma a diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee.
Com o novo canal de vendas online, a empresa espera gerar um aumento de 20% no tráfego do site em três meses, além de um aumento de 30% em vendas de produtos.
“A LG sempre busca oferecer soluções aos consumidores que facilitem o seu dia a dia, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos, especialmente no momento da compra. Por isso, investimos de ponta a ponta da cadeia, desde o sistema em que o canal está hospedado até a logística, que entregará nossos produtos nas casas das pessoas”, afirma o diretor de Vendas da LG Electronics do Brasil, Rodrigo Fiani.
Imagem: Divulgação