Renner lança roupa virtual exclusiva no game PK XD em campanha para o Dia das Crianças

Inspirado em uma peça real, o item estará disponível também em lojas físicas

Mesclando o mundo dos games com o ambiente físico, a Renner lança uma roupa virtual exclusiva no PK XD, jogo imersivo com avatares e itens personalizáveis, durante a campanha “Dia dos Fuzarkas – Dê play na diversão”, promovida para este Dia das Crianças. O item foi inspirado em uma peça real, que está disponível também em lojas físicas. Os clientes que comprarem acima de R$ 199 em produtos infantis da marca até o dia 12 de outubro vão ganhar o outfit virtual para usar dentro do jogo, além de outros ativos e recompensas no game.

“A Renner tem apostado de forma consistente no encontro entre o potencial da tecnologia e o afeto das conexões humanas para garantir experiências personalizadas e encantadoras aos clientes. Neste ‘Dia dos Fuzarkas’, reforçamos mais uma vez nossa estratégia phygital, oferecendo às crianças a possibilidade de se vestir brincando tanto no mundo físico quanto dentro do jogo PK XD. Desenvolvemos uma campanha que dialoga com pais e filhos e estimula a família toda a entrar na diversão”, afirma a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon.

Nos canais digitais da Renner, a marca recrutou um time de creators para realizar ativações promocionais da campanha. O grupo conta com Noah Tavares (@euamonono), Flávia Louise (@flavinhalouise) e Maria Flor (@mariaflorsamarao), além da dupla de mãe e filha Morgana Secco e Alice (@morganasecco) e de pai e filha Pablo e Veronica (@pabloeveronicaoficial).

O jingle “Dá Play”, que embala o filme da campanha, também terá desdobramentos em um challenge de dança no TikTok e no Reels.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist