Infracommerce agora pode ser negociada na B3 por qualquer pessoa física

Depois de 18 meses cumprindo a resolução 476 da CVM, investidor comum agora pode se associar à empresa

Pensando na captação financeira e seguindo o plano de crescimento, a Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina, fez o seu IPO em 2021.

Porém, a estratégia de abertura de capital na Bolsa de Valores adotada continha algumas restrições.

“A gente fez o IPO em 2021, dentro da instrução 476 da CVM. Ela é diferente da instrução 400, que dá a ampla abrangência da publicação da ação. A 476 só dá a possibilidade de você ser negociado por investidores qualificados, que são considerados como investimentos a partir de um milhão de reais, ou os institucionais, que são os Fundos, as Assets e as Gestoras”, revela Marcelo Korber, Diretor de Relação com Investidores da Infracommerce.

O tempo passou e neste dia 7 de novembro a Infracommerce finalmente pode ser negociada na B3 por qualquer pessoa física.

“A restrição dura 18 meses e a lógica do regulador é que o mercado passe a conhecer a empresa durante mais algum tempo. Agora, depois de 18 meses, cai a restrição da 476 e qualquer pessoa pode negociar, comprar e vender ações da Infracommerce. É a oportunidade de mais pessoas conhecerem e se associarem à Infracommerce”, afirma Korber.

Atualmente a empresa é negociada na Bolsa pelo ticker IFCM3.

🔊CLIQUE AQUI🔊 e ouça o bate-papo completo com Marcelo Korber, DRI da Infracommerce

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist