Nuk lança loja virtual, ampliando os pontos de contato com o consumidor

O catálogo online da Nuk inclui a linha de chupetas For Nature, com bico em látex resistente a mordidas de origem 98% natural

A marca alemã de produtos para bebês Nuk lançou sua loja virtual como parte de sua estratégia omnichannel, ampliando os pontos de contato com o consumidor. Os produtos são desenvolvidos com base na experiência médica da empresa.

O catálogo online da Nuk inclui a linha de chupetas For Nature, com bico em látex resistente a mordidas de origem 98% natural, e a coleção de mamadeiras Essence Smart Flow, desenvolvida com tecnologias termossensíveis, indicador de temperatura e bicos de silicone com múltiplos furos, entre outros itens.

“Esse aumento significativo foi impulsionado pela expansão de sites focados em comércio eletrônico, crescente oferta de produtos e a praticidade de compra oferecida por eles, o que permitiu que mais brasileiros tivessem a oportunidade de realizar compras online com facilidade”, afirma Bruno Gomes de Souza, gerente de Ativação de Marca da Nuk.

O site oferece vantagens como desconto especial de 10% para novos clientes, descontos para usuários cadastrados na plataforma Nuk Care e frete grátis em compras acima de R$ 99. A marca planeja disponibilizar produtos exclusivos na loja online.

“É uma grande oportunidade para a nossa marca, pois identificamos essa perspectiva positiva e a demanda dos consumidores”, ressalta o gerente de Ativação de Marca.

E-commerce

De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) apontam que o e-commerce brasileiro está em constante crescimento desde 2015 e chegará a movimentar cerca de R$ 185,7 bilhões em 2023.

“Com esse projeto, entregamos para o nosso consumidor um canal de vendas com seus produtos preferidos, de qualidade e repleto de informações. Ele encontrará tudo que precisa em um só lugar, otimizando seu tempo e apoiando-se na confiança da marca que ele já conhece, utiliza e indica”, declara Ana Carolina Di Grigoli, gerente de Marketing Latam da Nuk.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist