Giraffas tem nova opção de café da manhã exclusivo para a loja do Aeroporto de Congonhas

O local foi escolhido estrategicamente para o projeto piloto devido ao grande fluxo de passageiros

A rede de restaurantes Giraffas apresenta uma nova opção no cardápio com café da manhã exclusivo para a unidade de loja do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O cardápio do local inclui pão de queijo, com 20% a mais de queijo, empanado com parmesão, quatro opções de tostex e café expresso.

A rede de restaurantes Giraffas apresenta uma nova opção no cardápio com café da manhã exclusivo para a unidade de loja do Aeroporto

O local foi escolhido estrategicamente para o projeto piloto devido ao grande fluxo de passageiros, que atingiu a marca de 3,1 milhões nos dois primeiros meses de 2023, de acordo com dados da Aero Magazine, revista líder em conteúdo sobre aviação no Brasil e América Latina.

 

“Sabemos que os consumidores agora têm um motivo convincente para escolher a rede não apenas para o almoço, lanche da tarde e jantar, mas também para o café da manhã. Estamos oferecendo opções que combinam qualidade e sabor do jeitinho brasileiro que o Giraffas conhece bem”, afirma Adriano Freire, diretor de Supply e P&D do Grupo Giraffas.

O Giraffas prevê a expansão da operação, introduzindo novos produtos e bebidas para atender às expectativas dos consumidores. “A ideia é proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes e fazer do Giraffas a melhor opção de alimentação fora do lar”, conclui o executivo.

Atualmente, a rede de restaurantes possui quase 400 unidades espalhadas por 23 estados do Brasil, desde lojas de rua até shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos. A marca prevê a expansão de suas lojas.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist