O Grupo Madero inaugurou a segunda unidade do Empório & Empanadas Madero em Curitiba, no bairro Ecoville. A abertura faz parte do plano de expansão da empresa no varejo premium e do conceito “Madero em Casa”, que leva a experiência da marca ao cotidiano dos clientes.
O Empório & Empanadas Madero combina o consumo no local com a venda de produtos para consumo em casa. Todos os itens são produzidos na Cozinha Central do grupo, em Ponta Grossa, no Paraná.
Entre os destaques estão as empanadas Madero, novidade da marca, disponíveis em quatro sabores: carne, cordeiro, frango e queijo com cebola, que podem ser consumidas no local ou levadas para casa. O portfólio inclui ainda hambúrgueres artesanais congelados, pizzas, pães de fermentação natural, sobremesas, molhos, queijos e pratos prontos.
A nova unidade também integra os canais digitais da marca, ampliando o acesso aos produtos via delivery e pelo aplicativo oficial do Grupo Madero.
Modelo híbrido
O Grupo Madero converteu 14 restaurantes para o modelo híbrido, que combina as marcas Jeronimo e Madero em um mesmo endereço. A estratégia busca otimizar recursos, diversificar o atendimento e ampliar o alcance para diferentes perfis de consumo.
As novas operações serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, passando por cidades como Curitiba, Londrina e Campo Grande, além de municípios do interior e da capital paulista, como Guarulhos, Campinas, Santo André, Indaiatuba, Itupeva, São Bernardo do Campo e São Carlos.
De acordo com a companhia, o modelo híbrido permite maior retorno por metro quadrado, ao atender diferentes momentos de consumo em um mesmo local. Os novos restaurantes híbridos irão gerar empregos diretos e indiretos, além de fortalecer a cadeia produtiva da companhia.
Imagem: Divulgação














