Evino fecha parceria com startup e aposta em delivery ultrarrápido

A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano

O e-commerce de vinhos Evino deu início ao seu sistema de entrega “ultrarrápida”. O projeto é realizado em parceria com a startup Bebiba na Porta, plataforma de delivery de bebidas para o consumidor final. A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano.

O sistema de delivery ultrarrápido funciona 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente, o serviço está funcionando nas principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

A fundadora da startup, Jessica Gordon, comentou que a expectativa é triplicar o alcance, dento do território nacional, ainda neste primeiro ano de atuação. O delivery está disponível no site e aplicativo da própria Evino, nos apps iFood e Rappi. Também faz parte do projeto a adesão do sistema nas lojas físicas da marca.

A executiva ainda destacou a união das startups para uma parceria de longa data. “Durante a pandemia do coronavírus tivemos um aumento elevadíssimo das entregas e acreditamos que com um serviço eficiente e de qualidade como o da Evino, os clientes se acostumaram com essa nova realidade. Portanto, é um mercado em contínua expansão e demanda”, completa Jessica.

Para Diego Bonassa, diretor da unidade de negócios de varejo da Evino, a parceria é uma forma de estar mais próximos dos clientes e fortalecer o modelo de entrega ultrarrápida . “Um dos diferenciais é que a nossa plataforma está disponível especialmente em horários que lojas próprias e franquias não estão funcionando e que o consumo de bebidas é elevado”, complementa Bonassa.

O diretor ainda ressaltou que a Evino busca expandir a atuação da empresa com estratégias e foco nos clientes. “Nosso consumidor é o bem mais importante, por isso trazemos inovação em nossos serviços para facilitar e encantar, ainda mais o nosso público”, finaliza.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist