PagSeguro PagBank fecha parceria com Loja Integrada para criação de loja virtual

Lojistas contarão, ainda, com taxas exclusivas nas vendas online

O PagSeguro PagBank firmou uma parceria com a plataforma Loja Integrada para criação de lojas virtuais. A campanha vai até o dia 22 de maio e os lojistas que aderirem em sua primeira assinatura a partir do plano PRO 3 da plataforma terão o direto a ter a configuração do e-commerce gratuitamente. Contarão, ainda, com taxas exclusivas nas vendas online e apoio na criação da loja virtual.

Os comerciantes que lançarem mão da parceria do PagSeguro PagBank com a Loja Integrada poderão oferecer a seus clientes uma loja virtual completa com um checkout transparente, pagamento realizado 100% no ambiente da própria loja, além de aproveitar uma taxa exclusiva e com recebimento das vendas em 14 dias diretamente na conta PagSeguro PagBank, aumentando a capacidade de giro de caixa.

O PagSeguro PagBank disponibiliza opções de pagamento em cartões de crédito, débito online, boletos bancários e Pix em seus checkouts.

A empresa possui o aplicativo PagBank, em que tudo é feito pelo celular, sendo possível fazer e receber transferências ilimitadas e grátis para qualquer banco, pagar contas e qualquer boleto (condomínio, escola, contas diversas, etc.) com cartão de crédito de qualquer banco em até 12 vezes.

Além disso, ele permite recarregar celular e ganhar 2% do valor de volta e ter um cartão internacional grátis, que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play, etc. A conta PagBank também oferece saques em toda a rede Banco24horas e tem o Radar de Ofertas que identifica os descontos em locais próximos à região do usuário.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist