Os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2025 vão poder conferir os principais insights e tendências do foodservic traduzidos em ações práticas para o mercado brasileiro no Connection Foodservice Day Pós-NRA, que será no dia 26 de maio, da Villa Vérico, em São Paulo.
Realizado pela Mercado&Consumo e a Gouvêa Foodservice, a 4ª Edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show, um dos principais eventos de foodservice no mundo, que será realizado entre os dias 17 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.
Como destaque da programação, o evento contará com a participação de Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, responsável pelas marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, como keynote speaker.
Ao longo do dia, o Connection Foodservice irá abordar tendências como as collabs entre marcas, a valorização das experiências e da hospitalidade como diferencial competitivo e o uso da Inteligência Artificial para otimizar operações e personalizar o atendimento, além de promover ativações de marcas, experiências de consumo e momentos de networking.
Criado em 2022, o Connection Foodservice tem como proposta potencializar encontros e trocas entre profissionais e empresas de diferentes verticais do foodservice, da indústria aos operadores, passando por distribuidores e fornecedores de tecnologia.
Todas as informações sobre o Connection Foodservice Day podem ser obtidas nesse link.
Imagem: Mercado&Consumo