Vassoura Quebrada abre unidade no Shopping Santa Cruz, em São Paulo

Unidade terá transporte chamado Locomotiva Ventoviária

O Vassoura Quebrada, hamburgueria com temática bruxa, inaugurou uma unidade no Shopping Santa Cruz, em São Paulo. A marca nasceu em 2018 e conta com uma proposta de decoração imersiva e atendimento lúdico.

“No nosso mundo, existe um transporte chamado Locomotiva Ventoviária, que está presente em outras ativações que temos. A proposta do transporte mágico combinou perfeitamente com o Shopping Santa Cruz, famoso por sua estação de metrô”, conta Otavio Junior, sócio responsável pela parte lúdica e storytelling da marca.

Tradicionais nas outras unidades, os lanches feitos com pão de abóbora estarão disponíveis nas versões de 160g e 100g. Os consumidores poderão conferir também um menu de bebidas inspirado em poções do mundo bruxo, como Crush-Blush, Spirrasorte, Licantro, Metamorfo e Arcanum Cromatis, disponíveis nas versões com e sem álcool.

A Cerveja Espumosa promete ser um dos carros chefes da nova unidade. Com receita exclusiva, o milk shake à base de creme americano, açúcar mascavo, noz moscada e canela é famoso e reconhecido como a bebida bruxa brasileira.

Vassoura Quebrada

“O Vassoura Quebrada possui um ambiente instagramável, capaz de unir entretenimento e gastronomia de uma forma única e lúdica. Estamos felizes com a sua chegada e com a certeza de que com a novidade, vamos fortalecer o nosso mix e atender um público ainda mais diversificado”, comenta Larissa Fernandes, gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Serviço

Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 22h.

Local: Piso Térreo do Shopping Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, nº 2564 – Vila Mariana, São Paulo.

Imagens: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist