McDonald’s aumentam em 25% as ofertas de brinquedos sustentáveis

No ano passado, a Arcos Dorados, franquia que opera a marca na América Latina e Caribe, anunciou compromissos sobre o tema

A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s na América Latina e Caribe, anuncia o avanço no seu compromisso de evoluir para brinquedos 100% sustentáveis no McLanche Feliz até 2025. Desde 9 de fevereiro, a companhia celebra a primeira das quatro campanhas de 2022 com itens sustentáveis com o lançamento de Teen Titans Go! Os lançamentos aumentam em 25% o número de semanas de ofertas de brinquedos sustentáveis em relação a 2021.

A iniciativa está alinhada com o compromisso global do McDonald’s de evoluir os brinquedos do McLanche Feliz para itens feitos de materiais renováveis, reciclados e certificados; bem como com as diferentes iniciativas da “Receita do Futuro”, estratégia regional de Arcos Dorados destinada a reduzir o impacto da sua operação no meio ambiente. O plano da empresa é incorporar gradualmente este tipo de brinquedo e, a partir de 2025, oferecer todas as coleções de brinquedos sustentáveis no McLanche Feliz na América Latina.

“Começamos a fazer progressos na substituição de materiais por aqueles com menor impacto no planeta em 2018 com a evolução das embalagens dos nossos produtos e agora a iniciativa é reforçada com este avanço global do McLanche Feliz. E não só isso. Com este lançamento queremos estimular a criatividade e os momentos divertidos em família, como também ensinar às crianças a importância de cuidar do ambiente com ações simples que fazem uma grande diferença”, diz a diretora de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados no Brasil, franqueadora do McDonald’s, Mariana Scalzo.

McDonald's aumentam em 25% as ofertas de brinquedos sustentáveis

Material de origem sustentável

O lançamento Teen Titans Go! se inspira na popular série de super-heróis adolescentes e traz oito opções, cada uma delas composta por uma caixa decorada, dois lápis de cor com duas pontas, uma folha de adesivos inspirados no universo dos heróis e um pôster com atividades interativas na parte da frente e história em quadrinhos no verso.

São eles: Starfire, Robin, Raven, Cyborg, Teen Titans, Beast Boy, Robin & Starfire e Cyborg & Beast Boy. Todos os itens são feitos de papel e materiais de origem sustentável ou certificados, livres de desflorestamento e recicláveis. Os brindes acompanham o McLanche Feliz do McDonald’s.

O lançamento estará disponível nos restaurantes da rede McDonald’s, McDelivery e Drive-Tudo em todo o País.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist