BR Machine cresce no e-commerce com estratégia focada em brinquedos exclusivos

A empresa possui máquinas de captura de pelúcias em mais de 300 shoppings e redes de varejo

A BR Machine, empresa do segmento de máquinas de capturar pelúcias, registrou um crescimento exponencial no primeiro ano do seu canal de vendas online. O e-commerce da marca se diferencia por oferecer produtos que não estão disponíveis nas máquinas físicas.

Entre os destaques estão maletas com dois bichos de pelúcia surpresa e a coleção “A Hora do Passeio”, com caixas de transporte que contêm pelúcias eletrônicas que se movimentam.

“Desde a inauguração, nosso e-commerce registra um crescimento significativo no número de pelúcias vendidas e de novos clientes. Também observamos um alto índice de compras recorrentes, evidenciando a fidelização dos colecionadores e a conquista de novos públicos”, explica Elcio De Marco, diretor de Comunicação do grupo BR Machine.

Em 2023 a empresa apresentou um crescimento de 18% no número de máquinas de captura pelúcias e 20% no faturamento total, sendo este o número também previsto de crescimento para 2024.

Pelúcias sazonais

Com 14 anos de atuação, a BR Machine possui máquinas de captura de pelúcias em mais de 300 shoppings e redes de varejo. Em novembro de 2022, abriu sua loja online para venda de brinquedos exclusivos.

Assim como acontece nas gruas, a loja virtual da BR Machine é atualizada com novidades em datas sazonais, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães. A empresa investe também em lançamentos mensais, com exclusividades para o site e surpresas para os próximos meses.

Além da loja virtual, a estratégia da BR Machine oferece diferentes opções de compra para os clientes, como os principais marketplaces (Shopee e Mercado Livre) e WhatsApp. A empresa planeja integrar os canais online e físico para criar uma experiência omnichannel completa e personalizada.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist