Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Plano de expansão da Corello inclui inaugurações e retrofit nas principais praças do País

Grife paulista abre duas novas lojas em São Paulo promove a reinauguração de unidades com identidade visual repaginada

Redação de Redação
13 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Plano de expansão da Corello inclui inaugurações e retrofit nas principais praças do País

A Corello, rede de lojas de calçados e acessórios femininos, iniciou um projeto de expansão que envolve a abertura de novas unidades e o lançamento de uma nova identidade visual. Com isso, a companhia está reformulando o design das principais unidades do País.

No primeiro semestre de 2024, a grife inaugurou uma loja no Mooca Plaza Shopping, na zona leste da capital, e outra no Piracicaba Shopping, no interior paulista, já com o novo conceito de design.

“Escolhemos as regiões da Mooca e de Piracicaba para receberem a nova Corello a partir de uma demanda das nossas consumidoras, além de serem praças muito estratégicas. Estamos sempre olhando para o futuro, levando em conta o nosso legado e o que nos fez chegar até o presente. São Paulo é e sempre foi um estado muito importante para nós.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello.

Estética clean para uma nova fase

A partir de uma estética clean, as novas lojas foram criadas para levar os consumidores da grife a uma full brand experience  para que conheçam todos os lançamentos.

O conceito visual representa o DNA fresh e bold da marca, que traz para os espaços físicos madeira, recortes e formas geométricas, elementos presentes em suas coleções, campanhas e comunicações. A iluminação é o grande destaque do projeto, criada para colocar os sapatos, bolsas e acessórios como os grandes protagonistas.

Além das inaugurações, a Corello também aposta em um processo de retrofit para suas lojas a partir da renovação do design, fortalecendo o posicionamento no mercado nacional, ao mesmo tempo em que mantém o legado da grife.

O último espaço a receber a reinauguração, realizada em março, foi o do Shopping Eldorado. No último ano, este projeto também chegou às lojas do Shopping Pátio Paulista – em um formato maior de loja -, Shopping Morumbi, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte e Shopping ABC Paulista, localizados no estado de São Paulo, e seguirá para outros pontos físicos ao redor do Brasil.

Em 2023, a Corello também contou com inaugurações de lojas em Belo Horizonte, no BH Shopping, em São Caetano do Sul, no Park Shopping São Caetano, e em Jundiaí, no Jundiaí Shopping, totalizando 28 lojas físicas Corello espalhadas pelo Brasil.

Com inauguração em 03 de maio, a loja Corello no Mooca Plaza Shopping está localizada no piso L2 e a do Piracicaba Shopping, no piso térreo, tendo sido inaugurada no dia 08.

Imagem: Divulgação/Luigi Galvão

Postagem anterior

NRA Show 2024 expande área de exposição em 10%

Próxima Postagem

O quase insolúvel desafio da previdência para a Nação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z
Tecnologia

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável
Tecnologia

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%
Varejo

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025
Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano
Economia

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
O quase insolúvel desafio da previdência para a Nação

O quase insolúvel desafio da previdência para a Nação

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

9 de maio de 2025
Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

Eni Group tem na Plenitude a loja do futuro de energia renovável

9 de maio de 2025
Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

Magazine Luiza tem lucro líquido de R$ 12,8 mi no 1º trimestre, queda anual de 54,3%

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.