Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

São Paulo recebe a primeira loja da Oficina Reserva

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
13 de setembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Na noite de ontem (12), o bairro dos Jardins recebeu a primeira unidade da Oficina Reserva, fashiontech brasileira de moda masculina com foco em peças básicas e sob medida. O projeto contempla o plano de expansão de 2019 da marca, que atualmente conta com duas lojas próprias no Rio de Janeiro e está presente em dez lojas Reserva por todo o Brasil.

No novo endereço, a loja de 200m² possui dois andares. Entre os espaços, os clientes podem usufruir de uma experiência completa que vai além da compra. Contemplando o lifestyle, os consumidores encontram uma área de barbearia aberta ao público geral (agendamento online disponível), um bar em parceria com a Johnnie Walker à disposição de todos os clientes e um atelier para ajustes de roupas masculinas e femininas. Todos os serviços estão disponíveis de segunda a sábado, das 10h às 20h.

“A experiência de loja é uma prioridade para nós. Queremos que o cliente se sinta à vontade para escolher suas roupas e também já aproveitar o momento para fazer a barba ou o cabelo e também beber um drink. Esse é o DNA da Oficina e acredito que será bem compatível com o que os paulistanos procuram em uma loja”, diz Felipe Siqueira, cofundador da marca.

Inovação na moda
Mesclando moda e tecnologia, o novo espaço opera sob diretrizes computacionais avançadas em Machine Learning, técnica em que, a partir de dados, é possível desenvolver a peça perfeita para o cliente final. Com esse algoritmo, a Oficina disponibiliza camisas sob medida feitas nas proporções do cliente dentro das melhores modelagens da marca. Atualmente, estão disponíveis mais de 300 mil possíveis combinações, do tipo de punho ao colarinho.

A marca também possui uma coleção de uma roupa básica upscale, atemporal e sem marca aparente. Tudo isso feito com matérias-primas de alta qualidade, e uma modelagem criada com a ajuda dos algoritmos levantados a partir das medidas de mais de 10 mil homens brasileiros.

Antes nomeada de Social Tailor, a marca, criada por Felipe Siqueira e Gabriel Zandomênico em 2014, está no Grupo Reserva desde 2017. Atualmente, a marca conta com um serviço exclusivo de atendimento em casa ou no escritório, disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Belo Horizonte, por meio de consultores de estilo da marca.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

76% dos internautas compram produtos recomendados por influenciadores

Próxima Postagem

Dono das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Lindt amplia seus negócios

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Dono das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Lindt amplia seus negócios

Dono das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Lindt amplia seus negócios

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.