Gol fecha parceria com a Voepass e abre novas rotas de voo

Rotas partindo de Guarulhos (SP) para Cabo Frio (RJ), São José do Rio Preto (SP) e Ribeirão Preto (SP)

Gol e Avianca formam gigante da aviação na América Latina

A Gol, por meio de parceria com a Voepass, vai operar novas rotas partindo de Guarulhos (SP) para Cabo Frio (RJ), São José do Rio Preto (SP) e Ribeirão Preto (SP). Os voos serão comercializados exclusivamente pela Gol e operados pela companhia parceira.

“A conexão direta com Guarulhos garante aos clientes a capilaridade e conectividade com toda a malha Gol para as mais diversas regiões do País”, diz a aérea em comunicado.

As vendas de passagens para os três destinos começam nesta quarta-feira para voos a partir de dezembro, para a cidade fluminense, e a partir de março de 2022 no caso dos municípios paulistas.

Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros.

“A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a Voepass”, destaca a Gol na nota.

Com estas rotas, a Gol amplia sua base de atuação em território nacional, chegando a 64 destinos no Brasil.

Expansão no nordeste

Recentemente, a empresa área tinha anunciado a expansão em outra parceria entre Gol e Voepass na região do nordeste. O acordo definiu que os voos seriam comercializados exclusivamente pela Gol, mas a operação ficara sob comando da Voepass.

Ao todo são sete rotas para Salvador através da parceria entre as duas companhias, sendo duas delas implantadas recentemente. A operação dos voos seguirá o padrão das parcerias, com aeronaves ATR que possuem capacidade para 68 passageiros.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Juliana Estigarríbia)

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile