Taco Bell inaugura primeira loja com drive-thru no Brasil

Unidade instalada em Campinas teve investimento estimado de R$ 3,5 milhões

A Taco Bell inaugurou sua primeira unidade de drive-thru no País. Localizada em Campinas, a abertura marca a continuidade do plano de expansão da rede, que chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O novo ponto tem investimento estimado de R$ 3,5 milhões e gerou 25 empregos diretos. A unidade apresenta 281 m2, layout que segue o novo padrão da marca no mundo.

“Nossa primeira loja drive-thru é um marco para a companhia no País. Nos Estados Unidos, a Taco Bell é a sexta marca mais valiosa no segmento de restaurantes. Seguimos crescendo no Sudeste e esperamos repetir o sucesso no Brasil, e atender também no balcão para quem deseja consumir na loja e pelo delivery”, afirma Jeferson Mariotto, diretor de Operações da Taco Bell Brasil.

Além da opção de retirar o pedido no balcão, os clientes poderão realizar os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi a partir do mês de novembro. Na cidade, a Taco Bell também possui lojas nos shopping centers Dom Pedro e Iguatemi Campinas.

Os franqueados campineiros Juliano Zorzetto, Léo Oliveira e André Nini estão à frente da operação da loja de Campinas.

“Estamos apostando em um formato de unidade que traz muita agilidade para toda a operação e os clientes que acessam essa avenida movimentada de Campinas. A fachada também valoriza o artista visual e muralista campineiro, Rubinho Toniolli, com arte especialmente criada para retratar o lifestyle Taco Bell”, conta Juliano Zorzetto.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist