Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

Terral Natural, Le Creuset, Oppa Design e Concha y Toro estão entre as novidades do catálogo da companhia

Redação de Redação
14 de julho de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

A Fast Shop anuncia a incorporação de 16 marcas ao seu portfólio, distribuídas entre as categorias já existentes na rede. Entre as novidades, a empresa destaca a Terral Natural, marca de cosméticos sustentáveis, Oppa Design e Meu Móvel de Madeira, na categoria de mobiliário, Le Creuset, Coravin, Strauss e Schott Zwiesel, na categoria de acessórios para cozinha e mesa posta e ainda as vinícolas Concha y Toro e Delta Q na sessão de vinhos.

Segundo Anderson Kano, diretor comercial da Fast Shop, os consumidores procuram por novidades tecnológicas e que tragam benefícios efetivos. “Este é um ótimo momento para apresentar novidades ao mercado, que segue consumindo de forma cada vez mais qualificada”, afirma.

De acordo com Kano, o intuito da empresa é oferecer itens que facilitem a jornada do dia a dia em todas as esferas, tanto na hora do trabalho, equipar a casa, quanto nos momentos de lazer. “A Fast Shop é conhecida por lançamentos e produtos diferenciados e estender isso para novas linhas e categorias faz parte da nossa estratégia para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes em diferentes momentos, bem como atrair novos consumidores, a fim de expandir nosso negócio”, diz o executivo.

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da rede, no e-commerce e no app, disponível para sistemas Android e IOS, e com entrega em todo o território nacional.

Diferencial competitivo

Segundo a Fast Shop, a expansão do portfólio é resultado de sua estratégia de diferenciação. A companhia atribui ao crescimento de 25% de novas marcas em seu portfólio à “curadoria ímpar e ao atendimento de excelência”. A expectativa é dobrar esse número em 2024, focando sempre na qualidade dos parceiros, tanto de produtos quanto da sinergia com o cliente.

“Nós somos uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da sua vida e, esta ampliação de marcas visa oferecer soluções cada vez mais completa aos nossos clientes”, destaca Kanno.

Segundo o executivo, a companhia utiliza do conhecimento que tem dos seus consumidores para oferecer-lhes um leque cada vez mais amplo de produtos e serviços. “O cliente busca a Fast pelo atendimento e experiência que proporciona”, diz Kanno. “Crescer o nosso portfólio sob um crivo criterioso significa oferecer mais soluções nos moldes que nos diferenciam.”

Setores em franca expansão

Atenta às necessidades dos seus clientes, a adição da Terral Natural se justifica. Segundo estudo recente da Flywheel Latam, as vendas do mercado de produtos de beleza cresceram 9,6% no último ano. Esse impulso é resultado do avanço das vendas online, que devem crescer aproximadamente 18% ainda em 2024.

A Terral Natural traz ao público da Fast Shop uma nova proposta em cosméticos de uso diário, com cuidados voltados para o equilíbrio entre corpo e mente. Todos os produtos da marca são elaborados inteiramente a partir de ingredientes naturais como óleos essenciais, manteigas vegetais e argilas.

A Terral entra no portfólio da varejista com a sua linha completa sabonetes e cremes hidratantes, além dos shampoos e condicionadores em barra. “É a primeira vez em que apostamos em um modelo de negócio fora da indústria da beleza e temos uma expectativa bastante positiva. Trabalhamos com cosmetologia natural regenerativa de alta performance, o que coloca nossos produtos no mesmo patamar de exigência do público da Fast Shop, pela alta qualidade de entrega”, comenta Heitor Bonadio, CEO da Terral Natural.

Marcas como Thule, Rasco, Ariete, Cervejeira Memo, Cetro Máquinas, Picket Rail Hook, Olivar Móveis, Ziyou e a linha pet da We Are Family completam a lista de novas integrantes do portifólio Fast Shop.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

As ondas de evolução de retail media nas lojas e seu impacto na valorização do varejo

Próxima Postagem

Cinco entre dez consumidores da geração Z têm o hábito de pedir comida por delivery

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados
Economia

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

19 de maio de 2025
Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária
Economia

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

19 de maio de 2025
Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios
Economia

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

19 de maio de 2025
A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada
Varejo

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa
Shopping centers

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028
Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
ESG

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Próxima Postagem
Cinco entre dez consumidores da geração Z têm o hábito de pedir comida por delivery

Cinco entre dez consumidores da geração Z têm o hábito de pedir comida por delivery

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

19 de maio de 2025
Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

19 de maio de 2025
Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

19 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

19 de maio de 2025
A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.