Marisa renova identidade do marketplace e inclui novos sellers

Varejista de moda e lingerie diz que quer otimizar a experiência do consumidor e oferecer um ambiente mais intuitivo

A rede varejista de moda e lingerie Marisa renovou a identidade do martekplace, que passou a contar com novos sellers. As mudança, segundo a empresa, tem o objetivo de otimizar a experiência do consumidor e oferecer um ambiente digital mais intuitivo.

O aplicativo, agora, tem um espaço exclusivo, com o nome de Marisa Mais, em que serão disponibilizados sellers com filtros por marca, o que deve ajudar na visualização. A página principal tem um produto em destaque, com foto de abertura e espaço para realçar banners, com promoções e lançamentos.

Atualmente, o marketplace de Marisa reúne 27 marcas parceiras ativas, oferecendo 12 mil artigos, que já geraram 50 mil pedidos. Dentro do segmento de moda, Rovitex, Zinzane, Polo Wear, Concept Lingerie são os sellers principais, enquanto no setor de calçados DiColani e Crocs ocupam o destaque. Em moda infantil, WeHappy e Killy; no segmento esportivo, Honey Be e Mizuno, fazem parte da lista.

Marisa marketplace

 

Novas marcas

Em outubro, a lista de marcas disponíveis no e-commerce de Marisa cresceu com foco em moda casa com a entrada das marcas Ecomhome e Marina Enxovais. Outra novidade é que foram disponibilizados brinquedos e acessórios infantis da Ri Happy e PB kids, contando com produtos Mattel, Lego, Barbie e Estrela

A companhia começou em 2017 sua estruturação de turnaround, para ampliar o leque de soluções multicanais por meio do movimento #ChegaMais, com o objetivo de se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação mais moderna e clean, com foco em produto e moda.

“As novidades no site e app fazem parte das medidas que reforçam Marisa como uma marca inovadora e que procura sempre ter grande e estreita proximidade com sua clientela”, diz a empresa, em nota.

Nos últimos anos, a Marisa tem focado esforços em se consolidar como a plataforma da mulher. Para isso, desenvolveu soluções multicanais a fim de facilitar a vida das consumidoras, como a Sacola de Vantagens e o Clique e Retire.

Em 2021 inaugurou duas dark stores, lançou o marketplace voltado ao público feminino e o Mbank, divisão de produtos e serviços financeiros. Também repaginou o programa Sou Sócia, iniciativa de apoio ao empreendedorismo feminino, e apresentou ao público o Universo M, hub de conteúdo com dicas exclusivas sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, finanças e outras causas.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist