DHL fecha parceria com DayCâmbio para recebimento de encomendas

Todas as 89 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de remessas nacionais ou internacionais

A DHL Express firmou uma parceria com o DayCâmbio, braço de câmbio do Banco Daycoval, para ampliar o atendimento dos consumidores brasileiros. Todas as 80 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de encomendas nacionais ou internacionais da DHL.

Para o Sr Retail Manager da DHL Express, Franco Minucci, diz que a parceria é importante para aumentar o campo de atuação e exposição para o cliente, facilitando a vida do consumidor final. “Nosso modelo de parcerias, como o que temos com o Banco Daycoval, nos permite estar mais próximos das pessoas, dando a elas mais alternativas de acessibilidade à maior rede de envios internacionais do mundo”, afirma.

Para Eduardo Campos, diretor de Câmbio do Banco Daycoval, a parceria também representa uma melhora dos serviços de comércio exterior do DayCâmbio, numa combinação entre ampliação de serviços e maior exposição da marca em associação com uma líder global de logística. “Sabemos que em geral o envio de mercadoria ou documentos muitas vezes está atrelado a processos de envios financeiros, concomitantemente. A parceria com uma líder global como a DHL nos permite atender de maneira mais abrangente aos consumidores brasileiros.”

O consumidor que for até as lojas do DayCâmbio fará um cadastro da remessa, escolherá se quer enviar com ou sem seguro e realizará o pagamento. O cliente já sairá com o código para rastreio e acompanhamento da entrega da sua remessa. A DHL oferece um sistema de rastreamento online que permite ao cliente acompanhar o status de sua entrega em tempo real.

Após a loja realizar o agendamento da coleta, a DHL passará nas lojas para recolher as remessas. Todo o serviço de logística será realizado pela DHL.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist