Super Mario Bros: OLX registra aumento de até 200% nas vendas de produtos temáticos

A alta foi registrada principalmente no caso das fantasias dos personagens do filme

O sucesso de “Super Mario Bros. O Filme” nos cinemas tem resultado no aumento da busca por produtos relacionados aos personagens da franquia. Na OLX, plataforma de compra e venda online de itens usados e seminovos, a alta nas vendas chega a até 200%.

As fantasias alcançaram a maior variação em vendas no período. Em seguida, aparecem abajures, com alta de 100%, e bonecos, com aumento de 25%. Quando se considera a procura por produtos relacionados à franquia Mario Bros., mochilas e chinelos temáticos registraram aumento de 100%, sendo seguidos por abajures na lista dos três colocados (alta de 25%).

“Mario Bros. é uma franquia de sucesso que conecta pessoas de todas as idades. Nesse sentido, é natural o aumento da procura por souvenirs relacionados aos personagens. Identificar que os itens de segunda mão têm registrado aumento de busca e vendas revela que o consumidor está mais conectado com alternativas sustentáveis para o planeta e para o bolso tanto de quem vende quanto de quem compra”, afirma Regina Botter, general manager da OLX.

O filme Super Mario Bros. já arrecadou US$ 508,7 milhões, ou cerca de R$ 2,5 bilhões, no mundo todo. A animação se tornou, assim, a adaptação de videogame com os melhores resultados na história do cinema em termos de bilheteria, ultrapassando Warcraft e Detetive Pikachu.

Super Mario Bros: OLX registra aumento de até 200% nas vendas de produtos temáticos

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist