Dengo Chocolates lança programa de benefícios

Consumidores terão acesso antecipado a lançamentos, descontos, fretes e café grátis

A marca brasileira de chocolates Dengo lançou um programa de benefícios com vantagens e recompensas exclusivas chamado “Meu Dengo”. A iniciativa também tem como objetivo impulsionar a estratégia de negócios da companhia.

De acordo com a empresa, o programa “Meu Dengo” foi criado para aumentar a sensação de comunidade com seus clientes e proporcionar recorrência de compra. Além dos descontos convencionais, a iniciativa tem vantagens como acesso exclusivo aos lançamentos, descontos e frete grátis no mês do aniversário do consumidor e um café grátis a cada sete comprados.

Além disso, assim que o cadastro completo for realizado, os clientes podem retirar uma barra de 80g em loja e 10% de desconto no site por tempo limitado – mediante a apresentação do e-mail de confirmação para o especialista.

“Na Dengo, estamos em uma constante busca por formas de aprimorar a experiência dos nossos clientes e fortalecer os laços que nos unem. Com o lançamento do programa de benefícios, estamos dando um passo significativo nessa direção. Com o programa, queremos recompensar a fidelidade dos nossos clientes de uma maneira única e consciente e o ‘Meu Dengo’ é uma expressão do nosso compromisso em criar uma comunidade em torno da marca e oferecer benefícios que vão além das expectativas”, explica Tulio Landin, co-CEO da Dengo.

Para participar, o consumidor precisa acessar o site da Dengo para realizar o cadastro. Após o registro, as compras identificadas nos canais de vendas físicos ou digitais da rede são convertidas em benefícios.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist