Banco Carrefour amplia oferta de crédito pessoal e seguro para clientes

Titulares do cartão Sam's Club passam a ter acesso ao limite de crédito, já disponível para portadores do Atacadão e Carrefour

O Banco Carrefour ampliou o rol de soluções para os seus clientes e passou a oferecer limite de crédito pessoal para portadores do cartão Sam’s Club, mediante análise, e seguro.

O limite de crédito já estava disponível para os cartões Atacadão e Carrefour e foi ampliado para os clientes do Sam’s Club. A contratação pode ser feita  diretamente pela central de atendimento e o valor aprovado será creditado na conta corrente ou poupança de mesma titularidade do cartão.

Além disso, o cliente poderá contar com o seguro Cartão Protegido com proteção para Pix, que garante o ressarcimento de transações financeiras indevidas feitas em nome do cliente. Segundo o banco, a proteção é estendida para as contas de outras instituições bancárias em que o contratante seja correntista.

Consultas mais baratas

Os clientes dos cartões Carrefour e Atacadão, que possuíam o seguro Proteção Financeira Hospitalar, passaram a ter novos benefícios além das coberturas de diária por internação hospitalar e reembolso de despesas com funeral. Para esse público, a fintech desenvolveu um novo produto.

Chamado de Cuida+, o novo seguro oferece consultas médicas e odontológicas a um preço fixo de R$ 50,00, descontos em medicamentos e em exames laboratoriais. O pacote inclui consulta online, sem custo, com clínico geral.

Para ter acesso ao Cuida+, é preciso fazer uma nova contratação pela central de atendimento, pelo aplicativo dos cartões ou diretamente pelas lojas Carrefour ou Atacadão.

“Os benefícios dos nossos produtos e serviços disponíveis para clientes visam solucionar e impulsionar a vida financeira facilitando o acesso ao crédito e alimentação de qualidade das famílias brasileiras que contam com o Banco Carrefour como parceiro”, afirma o superintendente de Negócios Cartão e Sub-adquirência do Banco Carrefour, Claudio Limão.

Soluções financeiras de acesso a crédito

O Banco Carrefour se consolida como um dos maiores emissores de cartões de crédito do País, que podem ser utilizados dentro e fora do grupo, ou seja, em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira.

O catálogo de produtos atrelados aos cartões conta com os seguros Cartão Protegido com Pix, proteção de dados e bens, seguro e assistência residencial e muitos outros.

Os clientes também se beneficiam com a oferta de crédito pessoal, com soluções que auxiliam na organização da vida financeira, além de descontos e parcelamentos exclusivos para compras nas respectivas lojas das marcas.

Já a seção de empréstimos do Banco Carrefour dispõe de crédito consignado para clientes aposentados e pensionistas do INSS. O benefício, disponível em todo o País nas unidades Carrefour Hiper, pode ser contratado em canais de venda localizados nas unidades.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist