Para oferecer uma experiência imersiva aos consumidores, a Shell Select e a Bauducco criaram uma loja especial em celebração ao Natal. Localizada em São Paulo, a loja está decorada com as cores tradicionais da Bauducco e permanecerá aberta até o final de dezembro.
“Além de trabalhar com a indústria, estamos muito animados em levar essas experiências diferenciadas para os nossos franqueados, que sempre abraçam as ideias. Essa parceria representa um passo significativo na busca por experiências de compra personalizadas e inovadoras aos nossos consumidores”, conta Igor Figueiredo, head de Marketing e Digital da Shell Select.
Presente em mais de 200 mil estabelecimentos no País, a Bauducco tem apostado na “Bauduquização” nos pontos de vendas (PDVs) para garantir visibilidade dos produtos e interagir com os consumidores. Entre os elementos usados pela marca estão um paredão amarelo formado pelos produtos da marca e ilhas temáticas e store-in-store.
“Há um cuidado especial nas exposições e materiais de merchandising, como fizemos nesta unidade da Shell Select. Para este espaço, trouxemos elementos exclusivos, como o icônico paredão amarelo formado pelos produtos Bauducco, que se destaca no ambiente, além de proporcionar acesso ao portfólio completo de Natal em um único local. É uma verdadeira experiência de compra imersiva”, destaca Eduardo Abritta, diretor de Trade Marketing da Bauducco.
Parceria com a Cimed
Em parceria com a Cimed, a Bauducco colocou no mercado o Carmed Bauducco Chocottone em edição limitada para a temporada. Em tom incolor, o produto chegou às farmácias e perfumarias em novembro, ao preço de R$ 24,90.
A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. Com o mote “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade se posiciona como uma lembrança especial que transcende a ideia de um simples presente – é uma experiência natalina.
Imagem: Divulgação