Blue Box Café da Tiffany abre sua primeira unidade em Londres

Para aqueles que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, agora é possível, porque a Tiffany & Co abriu o primeiro café da Europa no andar térreo de Harrods, Knightsbridge.

O espaço oferece café da manhã, chá da tarde e jantar, a partir de £ 39 por pessoa para um menu fixo. O café apresenta uma decoração interior impressionante que reflete a do famoso Blue Bottle Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York – e possui toques de design exclusivos criados exclusivamente para a localização de luxo.

A tonalidade icônica da marca, Tiffany Blue, é infundida por toda parte, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany.

Enquanto isso, os interiores homenageiam a herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes recursos de pedra amazonita e motivos Flora e Fauna de Tiffany pintados à mão.

Tudo isso é visto ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

Os hóspedes podem esperar uma experiência memorável, cercada por joias Tiffany, enquanto desfruta de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local.

A coleção Home & Accessories da Tiffany e o Everyday Objects elevado também estão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco do café da manhã – almoço ou jantar – na experiência gastronômica da Tiffany em casa.

No café da manhã, os hóspedes podem desfrutar  de croissants com manteiga com ovos de trufas florentinos, caviar e panquecas, salmão defumado das Ilhas Faroé e outras opções de dar água na boca.

Caso contrário, também estará disponível o chá da tarde a partir de £ 69 por pessoa, com deliciosos sanduíches de dedo ‘com um toque de luxo’, scones recém-assados ​​e uma seleção de confeitarias inspirada na herança da Tiffany & Co. em oferta.

Finalmente, os clientes também podem optar por um jantar de três pratos a partir de £ 42 por pessoa, com vinho e coquetéis combinados com o menu.

Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design e Visual Creative Merchandising, Tiffany & Co comentou: ‘Estamos entusiasmados por apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, um dos mais icônicos do mundo lojas de departamento.’

“Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany.”

Com informações do portal Daily Mail
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist