Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Drogarias São Paulo e Pacheco realizam live shops com descontos de até 45%

As transmissões serão realizadas em pontos de venda e terão a presença de influenciadoras do setor de beleza

  • de Redação
  • 4 anos atrás
drogaria

Durante o mês de abril, as drogarias do grupo DPSP, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, comemoram o Festival da Beleza por toda a rede. O período é marcado por promoções e descontos em produtos de beleza para seus consumidores e, como parte das comemorações neste ano, as marcas realizarão live shops hoje (18) e nesta terça-feira, (19).

Os eventos virtuais serão apresentados, ao vivo, por influenciadores do segmento de beleza e têm como principal objetivo unir conteúdo, interagir com clientes e trazer ofertas exclusivas durante o momento da transmissão. Os descontos oferecidos durante a live são de até 45% e válidos durante uma hora, tempo médio do evento.

Nesta segunda-feira, às 20h, acontece a live shop da Drogaria São Paulo, que terá a presença das influenciadoras Karina Milanesi e Chris Castro. Já na terça-feira, o evento acontecerá em uma unidade da Drogaria Pacheco e contará com a participação da Nathalia Gibson e Raphaela Palumbo, a partir das 19h30. Ambas terão como tema principal os cuidados com o cabelo.

A transmissão pode ser acessada e assistida por qualquer pessoa conectada à internet, por celular ou computador. As informações para o acesso podem ser encontradas nos perfis oficiais das duas marcas no Instagram.

Na última semana, nos dias 13 e 14 de abril, as redes realizaram as primeiras lives do Festival de Beleza e tiveram como tema central skincare, com foco em rotinas para cuidados para pele facial e do corpo. Para essas transmissões, as drogarias contaram com as influenciadoras Alice Salazar, Chris Castro, Raquel Minelli e Nathalie Billio. Elas tiveram mais de 2 mil visualizações.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocomprasconsumidordescontosdigitaldrogariaempresasestratégiainovaçãolive shopmercadomercado&consumonegóciostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Ações ligadas a IA desafiam cenário macroeconômico e saltam 20% no 1º semestre

de Redação 20 de julho de 2026

EUA pediram ao Brasil abertura do setor químico e isenção para bens industriais, diz ministro

de Redação 20 de julho de 2026

Krugman diz que tarifas de Trump visam punir sucesso do Pix, mas dificilmente terão efeito

de Redação 20 de julho de 2026

Atividade econômica cresce 0,1% em maio, informa BC

de Redação 20 de julho de 2026

São Paulo e Santa Catarina sofrem 52% do impacto do tarifaço dos EUA

de Redação 20 de julho de 2026

Diversidade e inclusão saíram de moda nas empresas?

de Felipe Mario 20 de julho de 2026

Yázigi quer assumir ensino de inglês em escolas e aposta em novo modelo de expansão

de Aiana Freitas 20 de julho de 2026

Royal Face investe em e-commerce e assinatura para impulsionar crescimento

de Redação 20 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile