Tramontina monta estande da NRA Show 2023 com foco no setor hoteleiro

Empresa leva à feira produtos projetados para atender às necessidades da indústria, profissionais e usuários finais

A brasileira Tramontina estará presente na NRA Show 2023, o maior evento de foodservice das Américas, com um estande próprio. A empresa quer focar cada vez mais no setor hoteleiro e leva para a feira produtos projetados para atender às necessidades da indústria profissionais e usuários finais. Isso incluirá extensas inovações e ofertas em porcelanatos de mesa, talheres e móveis, além da marca Tramontina.

“Participamos da NRA Show pela primeira vez no ano passado em formato piloto e os resultados foram surpreendentes. Por isso, decidimos ampliar nossa presença na feira e temos a expectativa de expandir o número de negócios no mercado norte-americano”, revela Marcelo Borges, CEO da Tramontina USA.

Entre os destaques da participação estão as Tábuas Folium, resultado da parceria com o designer brasileiro Bruno Faucz, as novas coleções de Porcelanas, segmento adicionado ao portfólio da marca em 2022, e a linha de panelas Lyon. Também serão apresentados os móveis da linha Mistral, em madeira Teca e Tauari e design nacional.

A NRA Show é o maior evento de food service das Américas voltada a quem busca conhecer as últimas tendências e inovações do setor, além de fazer networking com líderes e especialistas. A feira recebe visitantes de mais de 100 países, sendo uma das mais importantes do setor globalmente.

Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist