Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nutty Bavarian inaugura sua primeira loja de rua na zona sul de São Paulo

Redação de Redação
19 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Loja da Nutty Bavarian no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo

Loja da Nutty Bavarian no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian inaugura sua primeira loja de rua no próximo dia 25 de fevereiro, uma quinta-feira, na cidade de São Paulo. Localizada no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital, a unidade é uma loja própria que servirá para a franqueadora testar o novo modelo, que em 2021 entra também nos planos de expansão da franquia.

A loja de rua da Nutty Bavarian terá um mix maior de produtos, se comparada aos tradicionais quiosques da rede, mais itens para presente e também espaço de cafeteria, onde o cliente poderá consumir localmente produtos feitos com as castanhas da marca.

A empresa traçou um plano estratégico para os próximos cinco anos e detectou novas oportunidades a serem exploradas. Em 2020, a rede intensificou a abertura de quiosques em novos locais – fora de shopping centers e aeroportos, pontos tradicionalmente ocupados pela marca. Foram inaugurados quiosques no Parque do Ibirapuera, dentro da Telhanorte, da Petz e da Vestcasa. “Passamos a olhar para pontos alternativos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian. Essa estratégia se mantém em 2021.

Neste ano, a franqueadora também vai começar a franquear seu novo modelo de loja de rua. O valor do investimento inicial será definido em breve.

Pacote de franquias

O projeto de expansão da Nutty Bavarian agora inclui “pacotes de franquias”. O foco é vender um grupo de cinco pontos para um mesmo franqueado, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição.

Inicialmente, têm potencial para o “pacote de franquias” as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda. O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil e o franqueado compra as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as franquias.

Embalagens especiais

Em 2020, a marca também começou a vender suas castanhas prontas para consumo em embalagens especiais, que ampliam o tempo de conservação do produto, fora de seus quiosques. As nuts estão disponíveis em frigobar de hotéis, lojas de conveniência, redes de drogarias empórios e grandes redes supermercadistas, como St. Marchet e Sams.

Além da venda de castanhas ao consumidor final, a Nutty Bavarian também tem um braço B2B – business to business -, que ganhou espaço em 2020. As castanhas da marca são usadas em receitas da indústria de alimentos, de marcas de chocolate a sorveterias.

Em outro modelo de parceria B2B, marcas como a Tradicional Bolos passaram a ofertar para seus clientes em seus canais no iFood as castanhas da Nutty Bavarian.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Plataforma Mandaê amplia serviços de logística para o e-commerce

Próxima Postagem

Projeções para o consumo em 2021

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Com alta de receita, Natura reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre
Notícias

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

13 de maio de 2025
Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo
Varejo

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

13 de maio de 2025
Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação
Artigos

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

13 de maio de 2025
Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing
Tecnologia

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

13 de maio de 2025
Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app
Foodservice

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

13 de maio de 2025
Natura consultoras
Destaque do dia

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

13 de maio de 2025
Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem
Eventos

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025
Prédio que pretende ser o mais alto do mundo terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi
Economia

Senna Tower terá apartamentos de R$ 28 mi a R$ 300 mi e quer ser o prédio mais alto do mundo

12 de maio de 2025
Próxima Postagem
Projeções para o consumo em 2021

Projeções para o consumo em 2021

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Com alta de receita, Natura reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

Com alta de receita, Natura&Co reduz prejuízo em 84% no primeiro trimestre

13 de maio de 2025
Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

Carrefour inaugura primeira loja Express dentro de estação de metrô em São Paulo

13 de maio de 2025
Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

Mudanças de consumo nos EUA e no Brasil: inovações e desafios no setor de alimentação

13 de maio de 2025
Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

Lojas Impecável usa dados para melhorar atendimento e IA em campanhas de marketing

13 de maio de 2025
Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

Pizza Hut lança programa de fidelidade com pizza grátis para novos usuários do app

13 de maio de 2025
Natura consultoras

Natura leva energia limpa para consultoras de beleza e líderes de negócio

13 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.