A rede de floriculturas Giuliana Flores, voltada para datas sazonais como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, pretende aumentar o time de colaboradores, com a previsão de realizar cerca de 200 contratações, abrangendo tanto a operação do e-commerce quanto lojas físicas localizadas em São Paulo (SP) e região.
Com a ampliação do quadro de colaboradores, a meta da Giuliana Flores é realizar 800 mil entregas até o final do ano. A empresa também prevê crescimento de 20% neste ano, repetindo o número de 2023.
“O nosso objetivo é ampliar os serviços oferecidos e aprimorar o atendimento ao público, tanto no ambiente online quanto físico. Estamos com ótimas expectativas para 2025 e nossa meta é atender à crescente procura por presentes especiais. Para dar conta dessa demanda, iremos reforçar nosso time”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Atualmente, a empresa conta com uma rede de operações que atende 1.020 cidades em todo o território brasileiro, com entregas feitas em até três horas em algumas regiões. São vendidas mais de 2,5 toneladas de flores por mês. Além disso, a companhia expandiu o catálogo e agora possui um portfólio de 10 mil itens em seu site, incluindo flores, balões, pelúcias, chocolates, cestas especiais, kits e livros.
A Giuliana Flores possui um centro de distribuição de 2.700 m² localizado em São Caetano do Sul (SP). O espaço tem capacidade de atender 85% das solicitações em até uma hora. A empresa mantém parcerias com 800 floriculturas e 300 parceiros de marketplace, ampliando sua rede de atuação. Também há seis câmaras de resfriamento para garantir a qualidade e frescor dos produtos.
Presença em São Paulo
A empresa possui nove lojas físicas em São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo, Tatuapé, Guarulhos, Higienópolis, Perdizes, Moema e Vila Nova Conceição, além de quatro quiosques próprios. A inauguração de lojas físicas complementa a operação de e-commerce, atendendo a demanda de consumidores que preferem comprar pessoalmente. O objetivo é ampliar a presença e atrair mais clientes.
Além das lojas em São Paulo e na Região Metropolitana, a empresa instalou 15 máquinas de vendas automáticas em locais de grande circulação, como aeroportos, teatros e centros de eventos, oferecendo aos clientes a conveniência de realizar compras a qualquer hora.
Imagem: Divulgação