Visa lança primeiro cartão Visa Signature para PJ no Brasil

Cartão oferece mais ferramentas de gestão financeira, serviços personalizados e os benefícios premium do Visa Signature

A Visa, em parceria com a cooperativa financeira Unicred, acaba de lançar o primeiro cartão Visa Signature para Pessoa Jurídica do Brasil. Com o lançamento do Visa Signature Business, o cliente passa a receber um serviço mais customizável e alinhado ao perfil dos cooperados da instituição, com um cartão voltado para o público de alta renda, com um dos portfólios de benefícios mais completos para o segmento PJ.

Com o novo cartão é possível ter acesso por meio de aplicativo a um gerenciador financeiro personalizado, que traz maior controle de fluxo de caixa para o cooperado. Nesse mesmo aplicativo, também é possível gerenciar os limites de crédito, oferecendo cada vez mais autonomia financeira ao profissional liberal. Além disso, o Visa Signature Business também possui um programa de pontuação equivalente a um cartão para pessoa física: a cada dólar gasto, 1,5 pontos são gerados. Além de dispor da tecnologia de pagamento por aproximação, o cartão também é compatível com as principais carteiras digitais do mercado.

“Esse é um produto que complementa nosso portfólio desenvolvido com foco nos cooperados Pessoa Jurídica. O Visa Signature Business tem por objetivo melhorar a experiência de gestão financeira dos negócios, de uma forma simplificada, e junto a isso, trazer uma série de benefícios de um dos cartões mais aceitos no mundo”, explica Vladimir Duarte, diretor executivo da Unicred do Brasil.

Já Giuliano Rosado, Gerente Executivo de Negócios da cooperativa, lembra que “é um passo importante para a Unicred, já que é a primeira instituição a lançar o Visa Signature para PJ, o que aponta para nosso DNA de inovação e busca por soluções inteligentes e práticas para nossos cooperados, sempre criando valor ao seu negócio”, diz.

“Por meio da parceria Visa e Unicred, mais uma solução pioneira desembarca no país. O Visa Signature Business demonstra nosso compromisso em desenvolver soluções para cada perfil de consumidor, trazendo tecnologia, benefícios e alto padrão de segurança, seja para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica”, revela Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Para somar ao programa de pontuação, o cartão Visa Signature Business também oferece todos os benefícios disponíveis na categoria Signature da Visa.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist