A 37ª edição da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas, terminou nesta quinta-feira, 18. O evento reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo.
O mercado de cerveja é um dos maiores do País, movimentando anualmente cerca de R$ 77 bilhões, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O Grupo Petrópolis marcou presença na feira com um espaço de cerca de 800m2 para apresentar as suas novidades, como o Ita-Draft, que ganhou uma versão long neck para expandir as suas ocasiões de consumo.
O estande da empresa na Apas teve a presença das marcas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
A TNT Energy Drink contou com uma lata gigante em seu espaço na feira. A marca apresentou os lançamentos na versão 473 ml, em quatro novos SKUs: maçã verde, zero, tangerina e açaí com guaraná.
“Desenvolvemos esse espaço grandioso para receber todos os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio, composto por marcas reconhecidas por sua qualidade, e proporcionar uma experiência única que desejamos”, afirma Alberto de Souza, VP Comercial do Grupo Petrópolis.
Shows internacionais
A Heineken, também presente na Apas Show 2023, se juntou à Live Nation Brasil e estará presente em 15 shows internacionais realizados pela empresa em 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.
A primeira parceria foi ativada já no início de maio, durante a turnê mundial da cantora Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Heineken também está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.
A marca celebra a parceria como uma consolidação de relevância no segmento de eventos e Brand Experience. Já patrocinadora e presente nos maiores festivais do Brasil, como Rock in Rio e The Town, Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções, só no ano passado.
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