Cervejarias presentes na Apas 2023 divulgam novidades e parcerias no último dia do evento

Feira reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo

A 37ª edição da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas, terminou nesta quinta-feira, 18. O evento reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo.

O mercado de cerveja é um dos maiores do País, movimentando anualmente cerca de R$ 77 bilhões, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O Grupo Petrópolis marcou presença na feira com um espaço de cerca de 800m2  para apresentar as suas novidades, como o Ita-Draft, que ganhou uma versão long neck para expandir as suas ocasiões de consumo.

O estande da empresa na Apas teve a presença das marcas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.

A TNT Energy Drink contou com uma lata gigante em seu espaço na feira. A marca apresentou os lançamentos na versão 473 ml, em quatro novos SKUs: maçã verde, zero, tangerina e açaí com guaraná.

“Desenvolvemos esse espaço grandioso para receber todos os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio, composto por marcas reconhecidas por sua qualidade, e proporcionar uma experiência única que desejamos”, afirma Alberto de Souza, VP Comercial do Grupo Petrópolis.

Shows internacionais 

A Heineken, também presente na Apas Show 2023, se juntou à Live Nation Brasil e estará presente em 15 shows internacionais realizados pela empresa em 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

A primeira parceria foi ativada já no início de maio, durante a turnê mundial da cantora Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Heineken também está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda  Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.

A marca celebra a parceria como uma consolidação de relevância no segmento de eventos e Brand Experience. Já patrocinadora e presente nos maiores festivais do Brasil, como Rock in Rio e The Town, Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções, só no ano passado.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist