NRA 2022: Estudantes terão oportunidades de conhecer carreiras no foodservice

Programa de visitação escolar oferece a jovens profissionais a oportunidade de explorar carreiras no setor

Mais de 350 alunos de escolas públicas de Chicago vão participar da NRA Show 2022, um dos principais eventos do setor de foodservice do mundo, que começa neste sábado 21,  e segue até a próxima terça, 24, em Chicago, nos Estados Unidos. 

Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para a NRA 2022 e faz uma cobertura especial do evento. Pomovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de fooservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Os estudantes terão a oportunidade de explorar todas as facetas dos setores de restaurantes, foodservice e hotelaria. Eles serão incentivados a participarem das demonstrações culinárias de chefs renomados, provarem alimentos e bebidas premiados e a aprenderem sobre o futuro do foodservice com os líderes do setor.

A iniciativa faz parte do programa de visitas escolares do evento, criado para incentivar a próxima geração de profissionais de foodservice, proporcionando uma experiência imersiva sobre todos os aspectos da área.  

“Participo anualmente do programa de visitas escolares da NRA Show porque ele serve como uma porta de entrada para a indústria de alimentos e bebidas para nossos alunos”, afirma David Fuller, chefe de cozinha e instrutor da Chicago Vocational High School, que leva os estudantes de culinária para a feira há 18 anos.

“Os alunos participantes são os próximos chefs, cientistas de alimentos, gerentes de marca, executivos de hotéis, gerentes de restaurantes, criativos culinários e empreendedores de alimentos”, finaliza.

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem:  MaxyM / Shutterstock.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist